sábado, 30 de novembro de 2013

"A Lista dos Meus Desejos"

 
Oh meu Dear Jonny Books não há forma de começar melhor do que ganhando o Euromilhões!!! Bem, quem ganhou não fui eu (para grande tristeza minha e da minha carteira que cada vez está mais vazia)... foi a Jocelyne.
Tenho-te a dizer que aquele marido dela é mesmo um pãozinho sem sal e que nem com um bocadinho de manteiga lá vai! Então não é o ensosso teve a coragem de lhe roubar os 18 milhões de euros?! Mas pronto...vá lá que no fim ele até lhe devolve o dinheiro, mas mesmo assim...
Sabes uma coisa engraçada sobre nós, as mulheres? Nós somos verdadeiras personagens de novelas mexicanas! Primeiro deixamo-nos encantar por falinhas mansas e quanto mais mel tiver, melhor... Depois deixamos a coisa andar... Vemos que não nos agrada, mas enrolamos. Somos maltratadas e continuamos a enrolar. Somos espezinhadas e enrolamos mais um bocadinho a ver se muda. É então que de repente faz-se luz e aparece uma frase na saqueta do açúcar quem vem atrelada com a chávena do café, o pires e a colher e tudo muda! Mas aí está! Pode demorar, mas acabamos sempre por levantar o rabito do sofá e deixar-vos de olhos esbugalhados por nunca acreditarem que tal seria possível. Admite lá meu Jonny, Jonny! Nós somos fantásticas não somos? Ah e tenho-te a dizer que no final, em regra geral, ficamos sempre com um homem bem melhor do que o anterior!
 
Até ao próximo livro,
Da tua Dear Sara Books.
 
P.S.: Serás sempre tu o meu livro favorito.

2 comentários:

  1. tenho a dizer-te que vai ser a minha próxima aquisição provavelmente, fiquei fascinada com a maneira como falas dos livros aqui! agora com o teu contributo vou passar a ser mesmo uma devoradora de livros sem escrúpulos, ahah. e obrigada, também gostei quando o fiz (o logo), achei que dava um espírito natalício ao blog. vou seguir-te neste e no outro blog. um beijinho grande:)

    ResponderEliminar
  2. Fiquei a conhecer esse livro há poucos dias e fiquei bastante curiosa por lê-lo. Já faz parte da minha lista dos «a comprar» :)
    Adorei a forma como elaboraste o texto

    Beijinhos*

    ResponderEliminar