domingo, 1 de dezembro de 2013

Eu, um livro e as bolachas

Jonny, Jonny isto anda bonito, anda! Lá fora está um barulho insuportável com o programa da TVI cá em Vila Real e por outro lado está um frio que não lembra a ninguém... É que é horrível! Não posso pôr um pezito fora do cobertor polar verde/laranja que toda eu sou percorrida por um inverno. Mas isto não é o pior! Não é que eu ando a ler o "Sei o que estás a pensar" (que me está a deixar cheia de truques que depois vou partilhar!) e as bolachinhas que fui buscar à 2 horas atrás à pastelaria aqui de baixo do prédio não param de me fazer olhinhos e vai e não vai já devorei mais de metade do pacote que comprei... As bolachas que fazem, hoje em dia, são incríveis! São umas atiradiças...

2 comentários:

  1. Eu gosto muito de mel, mas, lá está, a mais enjoa :p
    Sim, é muito difícil, até porque não há um botão que possas desligar quando não queres sentir alguma coisa por aquela pessoa. Não funciona assim (e ainda bem que não porque acho que só ia fazer pior, mas às vezes até que dava um certo jeito). Mas é isso mesmo, um dia havemos de conseguir!

    De certeza que vou gostar de ler então. Às vezes é importante intercalarmos as leituras, passar de um livro da Jane Austen, por exemplo, para algo mais simples. Há livros que nos prendem tanto, que nos retiram tantas emoções, que se torna importante passar para algo mais leve, como se nos estivéssemos a recompor.

    Adorei, acho que tem ainda mais graça o modo como nos dás a conhecer o livro. E também acaba por nos dar mais vontade de o ler, pelo menos eu senti isso. Sim, quando o comprar depois partilho a minha opinião.

    Muito obrigada! E faço tuas as minhas palavras, também és sempre bem-vinda nos meus :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Ps: vou gostar de ficar a conhecer esses truques. Parecem-me ser bastante interessantes.
    Realmente este tempo não dá para mais, o melhor mesmo é deixarmo-nos ficar por baixo de uma manta quentinha e desfrutar de um bom livro.
    Também tenho vindo a reparar nisso, as bolachas estão cada vez mais malandras, sempre a seduzir-nos ahahah :p

    ResponderEliminar