segunda-feira, 24 de março de 2014

Não tem nada a ver com livros, mas é muito "cool"

Meu querido Mr. Books! Eu sei... abandonei-te! Mas já cá estou de novo com mil pedidos de perdão! A "vidola" tem andado assim muito para o atarefada... Isto de estar a milhas da minha terrinha tem que se lhe diga! É bem bom, sim é, mas também desgasta (no bom sentido, com certeza). Até agora tem sido tudo à grande e à portuguesa!!!
Lembraste do truque das pupilas? Pronto, o que te quero falar não tem muito a ver, mas roça lá um bocadinho... Então não é que estava eu a ver os posts do New York Times e me aparece à frente dos olhos este título: "Can you spot the liar?". Ora muito bem, toda gente gosta de apanhar alguém a mentir só para ter aquele gostinho de dizer "apanhei-te! querias passar-me a perna, mas apanhei-te danado!" e disfrutar com toda a malícia "boazinha" a que temos direito. Eu aceitei o desafio e ainda ajudei numa investigação para a Universidade de Chicago (se não estou equivocada), nos States...
Vê lá se arranjas um tempinho para fazeres alguma caridade e veres se apanhas os mentirosos! Aqui vai o link: http://www.nytimes.com/interactive/2014/03/21/science/can-you-spot-the-liar.html?_r=0

 

1 comentário:

  1. Tenho que ir dar uma espreitadela :)

    http://asgavetasdaminhacasaencantada.blogspot.com/

    ResponderEliminar