segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

O truque das pupilas

Ora muito bem, meu Mr. Books! Ontem enquanto falava das descaradas das bolachas, disse por alto que estava a ler o "Sei o que estás a pensar" e também, de forma extremamente discreta, prometi partilhar alguns truques e "cenas" estupidamente interessantes que estou lá a descobrir... Tenho-te a dizer que pela primeira vez na minha, ainda curta, vida, nunca tinha marcado tantas páginas num livro (com exceção do calhamaço do senhor Vítor da Fonseca que tive de "ler" no meu primeiro ano da universidade) e com direito a mini post-its e tudo!
Já imagino que deves estar em pulgas para que eu passe logo à ação e deixe de enrolar e, fazendo-te a vontade, aqui vai a primeira mirabolância! Já deves saber que as pupilas reagem em função das condições de luz, ou seja, dilatam-se quando há pouca luz e contraem-se quando a luz é maior e até aqui tudo perfeito. O que provavelmente não sabes é que mesmo perante uma mesma quantidade de luz, o tamanho das pupilitas também muda e, então, surge a típica e necessária questão "porquê?".
Meu caro Jonny, prepara-te que isto vai mudar a tua vida amorosa!
Então, é assim - quando vemos alguma coisa que nos interessa, que queremos ter ou que nos agrada, quando pensamos em alguém de quem gostamos, as nossas pupilas dilatam-se (!), quando é o oposto e vemos algo que não nos agrada, as nossas pupilas (tauuuu!) contraem-se logo!
Trocando tudo isto do dilata e do contrai por miúdos, se estiveres interessado em alguém, vai à beira da pessoa, fala-lhe e vê se as coisinha preta dos olhos dela fica maior ou mais pequenina... se ficar maior, ó meu amigo - avança!!! O único senão a realçar é que podes ter o grande azar de estares a falar com ela e ela estar a pensar noutra pessoa ou, por acaso estar mas é a reparar no rapaz todo gatão que está sentado atrás de ti, mas quanto a isso já nem com uma ida à bruxa se resolve...

Para a próxima falo-te do que aprendi sobre o contacto visual e a conquista do/a tal!! Mas entretanto vai arregalando esses teus olhinhos em busca de pupilas dilatadas!

1 comentário:

  1. Adorei! Não fazia ideia nenhuma de que isso acontecia, mas ri-me imenso com a forma como descreveste. Ok, é mais um livro a ter em consideração :p ahahah

    Beijinhos*

    ResponderEliminar