quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Olhos nos olhos

Voltei Jonny! Sabes como é... primeiro estão as obrigações, depois o lazer. Mas pronto, também não senti nenhumas saudades tuas e não, por isso... Olha, indo para o que interessa: vou-te dar umas dicas  (que li lá no "Sei o que estás a pensar") que tenho a certeza que vão estremecer o teu modo de atuação no campo das conquistas!! Ah! E escusas de me agradecer, é pura caridade da minha parte... É que, dizendo isto de uma forma muito simpática, tu não dás uma para a caixa! Contudo, isso está prestes a mudar! É caso para dizer: aí vem bomba!
Estás a ver aquele momento da tua vidinha em que estás completamente "apanhadinho" por alguém que aos teus olhos é extremamente e irritantemente especial? Isto que que vou dizer é para aplicares quando fores falar com ela e não, não é outra vez a "coisa" das pupilas! Quando estiveres a falar com a tal, de início, olha-a diretamente nos olhos que isso, normalmente, vai-lhe provocar uma sensação agradável... No entanto, calma aí nisso de "colares" os teus olhos nos olhos dela! Como em quase tudo na vida é preciso ser na quantidade certa, porque é isso que faz a diferença... Isto é assim: falas sobre uma coisa que te interesse e que, obviamente, não a vá adormecer e olha-a nos olhos. Depois dirige o teu olhar para as mãos ou para qualquer objeto que esteja entre vocês. Não voltes a olhá-la nos olhos! O que acontece a seguir é que ela vai perceber que alguma coisa não está bem e que, de alguma forma, aquilo que se estava a passar entre vocês "estremeceu". Se ela também estiver interessada em ti (e em vocês), ela vai tentar recuperar-te/recativar-te, por isso vai falar-te com maior abertura e sinceridade. Se vires que ela está a remar para o mesmo lado que tu e que mostra interesse na vossa conversa, volta ao ataque! Derrete-a  com esses teus olhinhos... Conta-lhe coisas engraçadas ou fala sobre algo que ambos tenham como interesse comum. Deixa fluir Jonny! Deixa fluir a coisa e tê-la-ás ao teu lado.
 
Meu caro, na próxima vez vou revelar-te uma coisa que fazemos e que nem nos damos conta, é-nos completamente inata e que faz toda a diferença no campo da confiança e quiçá da sensualidade!

1 comentário:

  1. Concordo contigo, acho que também devemos dizer as coisas assim, é mais genuíno e, muitas vezes, transmitimos de forma mais clara o que pensamos. No meu blog «As gavetas da minha casa encantada» tento isso mesmo, ser o mais simples e direta possível. Por isso é que o criei, e assim deixo o «Parte do que sou» para as divagações e para os textos onde trabalho as ideias que quero transmitir para que não fique tão direto :p

    Vais mesmo :) mas eu acho que facilmente arruíno a minha carteira nesse aspeto porque há muitos livros que quero comprar. Ainda vou vi mais um. Pois, adoro promoções por isso mesmo, sempre dá para conseguirmos aqueles livros que queríamos a um preço mais acessível.

    Essa dica parece-me excelente e acho que faz todo o sentido :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar